VAMOS ATÉ O FINAL




Mateus 26:39
"E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como Tu queres."


Jesus, que é perfeito passou tantos momentos ruins aqui na Terra, sofreu vendo seu povo sofrendo e O rejeitando, foi cuspido, preso, odiado, traído pelo amigo e discípulo... chegou ao ponto que muitas vezes nós chegamos, de orarmos/agirmos parecido com essa oração: "Se é possível, afasta de mim esses sofrimentos..." Porém Jesus, mesmo sentindo-se sozinho, sofrendo, sabia que a vontade do Pai é a melhor, e nos surpreende com o final de Sua oração por amor!

Mas tem algo interessante... ELE É PERFEITO, não pecou e teve problemas, sofrimentos!
Nós, muitas vezes nos achamos tão certinhos, buscamos andar nos caminhos certos e não entendemos porque mesmo assim existem tantos problemas à volta, lutas, etc
Se Jesus que é perfeito e não pecou, teve tantos, quanto mais nós, seres humanos pecadores!

-> "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO"

Jesus nos mostrou que não devemos desistir, mesmo quando parece que não iremos aguentar mais. Ele nos diz também que só nos deixa ir até onde nós aguentamos! A vontade de Deus traz descanso espiritualmente com paz e confiança...Ele venceu o mundo e habita em nós!

E ai, vai desistir ou insistir?!

Deus abençoe,

Priscila Arcuri

4 comentários:

Unknown disse...

pIT!!!!!Que lindo Deus...E que musica linda tbem...Deus te abençoe muitooo

4 de agosto de 2008 às 07:46  
Rubens disse...

Insistir, insistir, insistir e, quando der vontade de desistir, lembrar da oração de Jesus e continuar insistindo. É sempre maravilhoso lembrar dessa passagem e ver que a gente pode sim pedir a Deus que nos livre de determinadas circunstâncias, mas sempre concluindo, como Jesus conluiu, que a vontade Dele está acima de tudo.

4 de agosto de 2008 às 18:25  
Anônimo disse...

Amém!!! Vamos insistir.. vamos até o final da jornada dentro da vontade do Pai!

5 de agosto de 2008 às 22:34  
Anônimo disse...

Sempre que tenho oportunidade entro no blog da igreja de vocês, e sei também que Deus tem me abençoado muito.
Glória Deus por sua vida, que Deus te abençoe, suas palavras tem me inspirado bastante.
até

12 de agosto de 2008 às 15:59