Vestes de louvor, saias longas e rodadas, lenços, coletes, macacões, calças, tiaras, arranjos de cabeça, camisetas, collants, sapatilhas, meias, batas, leggings, uniformes e tantas outras opções de figurinos para dançar pra Deus. Na maiorias vezes – e é legítimo e necessário – temos tanta preocupação com o que usar para adorar a Deus na igreja (seja você dançarino ou não), que nos esquecemos do mais importante figurino de adoração: A ARMADURA DE DEUS.
Por que você não experimenta vestir a sua saia como se cingisse a cintura com a VERDADE?
Por que não veste o seu colete como se vestisse a couraça da JUSTIÇA?
E as suas sapatilhas? Por que não as calça como se calçasse seus pés na preparação do evangelho da PAZ?
E o seu lenço de louvor, já imaginou usando-o como se manuseasse o escudo da FÉ salvadora?
E aquela tiara que você tanto gosta de usar, por que não experimenta colocá-la como que tomando o capacete da SALVAÇÃO?
E a espada do Espírito, que é a PALAVRA de Deus, você pode e deve usá-la sempre: no abrir da sua boca, no levantar das suas mãos, nas suas súplicas e orações, no seu caminhar, no seu agir e no seu pensar.
Apronta-te e anda! Caminhe em direção à vitória. Seja firme, exerça sua autoridade de filho de Deus e tome posse da sua condição de adorador. Revista-se do poder da Armadura de Deus em tudo o que vier a fazer e faça a diferença.
Um abraço abençoado pra todos,
Paula Davis
Ministério de Dança Arte Eterna
“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.” Efésios 6:13-20
Ponto de vista feminino sobre um furacão
Há 13 anos