ARMADURA DE DEUS X VESTES DE LOUVOR


Vestes de louvor, saias longas e rodadas, lenços, coletes, macacões, calças, tiaras, arranjos de cabeça, camisetas, collants, sapatilhas, meias, batas, leggings, uniformes e tantas outras opções de figurinos para dançar pra Deus. Na maiorias vezes – e é legítimo e necessário – temos tanta preocupação com o que usar para adorar a Deus na igreja (seja você dançarino ou não), que nos esquecemos do mais importante figurino de adoração: A ARMADURA DE DEUS.

Por que você não experimenta vestir a sua saia como se cingisse a cintura com a VERDADE?

Por que não veste o seu colete como se vestisse a couraça da JUSTIÇA?

E as suas sapatilhas? Por que não as calça como se calçasse seus pés na preparação do evangelho da PAZ?

E o seu lenço de louvor, já imaginou usando-o como se manuseasse o escudo da FÉ salvadora?

E aquela tiara que você tanto gosta de usar, por que não experimenta colocá-la como que tomando o capacete da SALVAÇÃO?

E a espada do Espírito, que é a PALAVRA de Deus, você pode e deve usá-la sempre: no abrir da sua boca, no levantar das suas mãos, nas suas súplicas e orações, no seu caminhar, no seu agir e no seu pensar.

Apronta-te e anda! Caminhe em direção à vitória. Seja firme, exerça sua autoridade de filho de Deus e tome posse da sua condição de adorador. Revista-se do poder da Armadura de Deus em tudo o que vier a fazer e faça a diferença.

Um abraço abençoado pra todos,
Paula Davis
Ministério de Dança Arte Eterna

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.” Efésios 6:13-20

VOAR NA ASAS DO ESPÍRITO!


O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. (Jo 3.8)

Nessa passagem, Jesus explica para Nicodemos que só aqueles que nascerem de novo verão o Reino dos Céus. O mais interessante é que quando lemos apenas esse versículo, ele nos parece sem ligação com o resto do texto. Mas o que realmente esse versículo quer nos dizer é que aquele que nasce de novo SEMPRE terá o Espírito Santo para guiá-lo, mesmo quando em algumas circunstâncias parecer que estamos invisíveis aos olhos de Deus.

Deus sempre está no controle da nossa vida. Basta nos entregarmos TOTALMENTE a Ele que todos os nossos passos serão BEM SUCEDIDOS!

VOE no vento do Espírito! Se entregue a Jesus por inteiro e você nunca se arrependerá!

Deus te abençoe.
Carol e Neto