Galardão

Sempre que olho para o meu filho, relembro o quanto Deus me ama. Antes dele nascer, já tinha lido o versículo do Salmo que diz "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão". Mas só fui entendê-lo realmente depois que o Artur nasceu. Ainda me lembro da emoção ao vê-lo pela primeira vez e do sentimento que tive. Pensei: "Deus realmente me perdoou de tudo. Olha só o que Ele acaba de me dar!" Hoje, ao ver o Artur crescendo dentro da igreja, cantando e dançando todo animado durante e após os cultos, e experimentando, mesmo sem ainda ter discernimento, a presença do Espírito, sinto uma imensa gratidão. Vejo o quanto nós somos privilegiados por ele ter nascido debaixo da benção do Senhor, no seio de uma família restaurada por Deus. Ele, com certeza, não passará pelas coisas que passei, pois terá a Palavra enraizada em seu coração, desde garoto, para guiá-lo por caminhos retos. Crescerá envolto pela Graça do Senhor e se tornará um homem muito melhor que seu pai. E podem ter certeza: isso fará toda a diferença.

Abraço do Rubinho.




10 comentários:

Di Fitá disse...

Amém Rubinho! Seu filho é mesmo lindo e tão pequeno, já servo. Eu penso também sobre meus descendentes. Penso como eles vão absorver o evangelho e por qual Ministério eles vão estar engajados para servir o DEUS vivo...Que DEUS continue fazendo dessa herança motivo de gratidão para sua vida para com DEUS. um bj

5 de agosto de 2008 às 11:17  
Rubens disse...

Amém, Melissa. É muito bom saber que Deus tem compromisso com a descendência daqueles que O servem. Onde nossos filhos vão servir e fazendo o quê é desígnio de Deus, mas apresentar-lhes a Palavra e consagrá-los ao Senhor é dever nosso. Beijo.

5 de agosto de 2008 às 13:56  

RUBINHO!!!
Todos aqui em casa babaram nas fotos do Artur, lindo d+!!!rs
E lindo também, é observa-lo cantando e dançando na hora do louvor e indo até o altar devolver o dízimo com vocês..
Que Deus continue abençoando você e toda a sua família que é presente de Deus pra minha e pra Fonte!
Grande abraço,

5 de agosto de 2008 às 19:49  
Anônimo disse...

Lindo demais... Bênção sem medida!

5 de agosto de 2008 às 21:14  
Unknown disse...

Rubinhoooo...Eu quero um galardao LINDO como esse seu tbem viu..hehhee.Q vontade de morder!!!
Q ele e a Ritinha sejam sempre motivo de mta alegria pra vc,pra Paula e pra Deus...Deus os abençoe abundantemente!!Bjuss

5 de agosto de 2008 às 21:59  
Anônimo disse...

Amém! Também profetizo e quero um galardão tão bonito e abençoado hehe!!!
Filhos são do Senhor e enviados aos homens por herança

5 de agosto de 2008 às 22:57  
Rubens disse...

Obrigado, Débora. Apesar de conhecê-lo bastante, me surpreendo constantemente com as atitudes do Artur. Essa do dízimo eu fiquei de cara quando vi pela primeira vez. Bonitinho demais, né? Vocês é que são um presentaço pra nós. Deus os abençoe. Beijo.

6 de agosto de 2008 às 07:24  
Rubens disse...

Bota benção nisso, Cris. Valeu. Beijo.

6 de agosto de 2008 às 07:25  
Rubens disse...

Tenho certeza de que você terá o seu, maravilhoso como você imagina, Flávia. A Paula, quando pedia em oração por um filho, ficava constrangida de, além de saúde, pedir a Deus um filho bonito. Mas se lembrava do pastor falando que a gente podia pedir sempre o melhor. Não deu outra. Deus te abençoe. Beijo.

6 de agosto de 2008 às 07:54  
Rubens disse...

Tá profetizado, Priscila! E vai ser mais bontio ainda! Deus é maravilhoso por nos deixar essa herança, né? Beijo.

6 de agosto de 2008 às 07:56