Quem têm ouvidos ouça!

Toda, ou quase toda, Sexta-feira eu posto alguma coisa aqui no blog. Hoje, queria algo diferente! Alguma coisa que MUDASSE o estilo de vida de quem passa por aqui.. Foi então que entrei no blog de um amigo meu, o Will, lá de Floripa e vi um vídeo que me deixou boquiaberta! Vi uma, duas, três e quatro vezes o mesmo vídeo hoje e Deus chamou a minha atenção.. MUITA MESMO! Como o Will escreveu no seu blog: "A verdade dói, mas também liberta!"

O evangelho de hoje está muito fácil de se viver. A expressão "nada haver" tem tomado conta da Igreja dos últimos dias.. Cuidado com isso! Deus é SANTO! E merece ser adorado em santidade. Chega de viver um evangelho frouxo, sem ganhar almas e viver de aparência. Precisamos parar de pensar no que os outros vão pensar de nós e importar com o que Deus pensa a nosso respeito!
Viver o evangelho não é fácil, mas vale REALMENTE a pena! O preço é alto, mas a recompensa é maior ainda! Temos que honrar o sacríficio que Jesus fez por nós na cruz todos os dias!

Como falo todas as vezes que coloco um vídeo aqui, vale a pena assistir gente! Agora, a escolha de parar 4 minutos para assistir é SUA!
Vamos deixar comentários para edificação um dos outros também...
SEJA TRANSFORMADO E IMPACTADO POR ESSA PALAVRA!
Débora Arcuri

Ps: o blog do Will é: http://www.thiagowill.blogspot.com/