QUE SEDE!!!


Hoje eu estava pensando e ... vi que era muito bom ser cristã/crente/evangélica, como quiser.
E foi algo tão interessante que despertou ainda mais a minha vontade de buscar Deus. "E seguir a santidade, sem a qual ninguém verá a Deus" Hb 12. Não estou falando em salvação, mas somente os que forem santos, separados é que verão Deus. Nenhum "jeitinho brasileiro" vai fazer com que isso mude. Porque Deus é fiel, ELE é fiel a sua palavra, não é mesmo?!
Não estou aqui para cobrar santidade e uma vida correta de ninguém, até mesmo porque sou pecadora, sou falha e enfrento lutas diárias, mas quero incentivá-los a "combater o bom combate, completar a carreira e guardar a fé" IITm 4!
A situação foi o seguinte: estava no carro com o meu pai, e ao mesmo tempo orando em espírito, de repente me despertou uma sede. E algo começou a vir forte em meu coração sobre salgar o meu universo. Temos que despertar sede nas pessoas! Sabe quando você come um hamburguer com muito bacon na noite passada ou um churras daqueles na casa do Pr. Chico, rs, e te dá aquela sede de rasgar a garganta na madrugada ou na manhã seguinte? Temos que provocar essa sede no mundo, provacar SEDE e FOME de DEUS nas pessoas. Jesus afirmou: "VÓS SOIS O SAL DA TERRA".
Jesus é tão bom e tão irresistível, a vida que ele nos proporcionará na eternidade será tão maravilhosa que temos que espalhar essa boa nova.
Se observamos as escrituras, e depois olharmos a nossa volta e retornar para as escrituras veremos que a "A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus" Rm 8:19! Todos aqueles que ainda olham para as tragédias e perdições desse mundo aguardam a SUA manifestação, o seu tempero, para lhes anunciar O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA - JESUS, A ÚNICA SALVAÇÃO!

Entrou uma alegria tão grande dentro de mim naquele momento que nada e nem ninguém poderia estragar.

Desafio você a acrescentar 5 pessoas, ou um país que ainda resiste ao Evangelho, na sua lista de alvos para 2009! A oração do justo pode muito em seus efeitos!

Abraço fraternal, com carinho

Elisa Silveira