A cada manhã as misericórdias se renovam!!!

"Ter comunhão com Deus cedo de manhã é uma forma segura de começar a desfrutar a vida".
Essa citação faz parte do livro de Joyce Meyer; "Campo de Batalha da mente".
Achei interessante começar o texto com essa frase que traduz bem o espírito da Escola dominical e do culto pela manhã. Começar o dia com o nosso Pai é tão bom!! Meditar na palavra, aprender um pouco mais da vontade de Deus, descobrir coisas novas, ter revelações, enfim é muito prazeroso estar, logo pela manhã, na companhia de Deus.

Todos os domingos de 9 ás 10h 20 min temos um estudo bíblico abençoado que desde semana passada tem sido a respeito de aconselhamento baseado, é claro no melhor livro do mundo, a bíblia. Uma hora e vinte minutos parece longo né? Porém, não é. Por incrível que pareça é muito muito pouco. A minha vontade era ficar ali a manhã inteira me deleitando na palavra de Deus.

"Os teus mandamentos me fazem mais sábio que os meus inimigos (...) compreendo mais do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos" Salmo 119: 98-99

Depois do estudo que hoje foi ministrado pelo Pr. Bruno Rigueira, tivemos um culto tremendo.
O louvor nos presenteou com músicas mais antigas, mas tão boas tão cheias de fogo e unção que mexeu com o meu coração grandemente. Após o louvor, o Pr. Chico nos deu a palavra sobre Jonas. Jonas é um bom exemplo para nós crentes de como não devemos agir quando Deus nos chamar para fazer algo, mesmo que seja contra a nossa vontade. Ele recebeu uma incumbência do Senhor e por temor fugiu e essa fuga lhe trouxe muitos transtornos espirítuais.

Enfim, acordar com Deus é a melhor coisa do mundo. Claro que o resto do dia temos que estar com Ele também, mas iniciar o seu dia com uma bênção de Deus é fantástico. Nao há sono, cansaço ou preguiça que seja maior que a alegria de começar o dia nas Graças do Pai.

Convido você para fazer um propósito com Deus de estar na Escola dominical e no culto todos os domingos de manhã! Vamos lá? Espero você!!!

Deus o abençoe grandemente!!!
Kátia Brito.