Sobre a volta de Cristo

Na semana passada, tive um sonho que me chamou muito a atenção e depois disso, não paro de pensar como seria.. Curioso né?rs
Sonhei que a vinda do Senhor estava próxima, muito próxima mesmo. E em meu coração, já sabia que a hora era aquela. Engraçado né. Depois disso, uma alegria indescritível tomou conta de mim e por um momento senti a melhor sensação que já vivi na vida! Foi muito maior que tudo que já passei! Essa alegria encheu meu coração, preencheu cada cantinho dele e eu me senti plena. Afinal, quem estava voltando pra buscar a Igreja era O SENHOR! Não qualquer um.. era ELE!
Acordei sorrindo e passei meu dia refletindo sobre isso...
Na mesma semana, muitas pessoas comentaram comigo a respeito deste mesmo assunto e quando eu recebi uma msg de texto da minha irmã que apenas dizia:"Jesus está voltando"", percebi que a hora realmente estava chegando e que o sonho que eu tive não partiu da minha mente carnal.
Há em algumas pessoas o mesmo sentimento que eu tinha no meu coração anos atrás. "Eu quero me formar antes de Jesus voltar", ou, "quero que minha família seja salva", "quero me casar e ver meus filhos crescerem antes disto"...

Isso acontece porque não experimentaram essa alegria constante da presença de Deus!
No sábado passado, tivemos uma pregação muito abençoada na Mocidade. O Rubinho nos falou a respeito de focos. Aonde está o seu? Se tirarmos o nosso foco de Cristo, imediatamente pensaremos na nossa vida aqui na Terra e não como seria com Ele. Mas, se permanecermos com o foco em Cristo, a morte para nós será a eterna união com Ele, sem as limitações desta vida.
Quando experimentamos a presença de Deus e temos em nosso coração essa alegria constante, nós ansiamos por mais!
Depois que tive esse sonho, eu só fico imaginando como seria passar a eternidade com Cristo. Como seria viver o tempo todo para adorá-lo, não importando com horas ou compromisso... Imagino como será quando meu foco for e permanecer Nele por toda a eternidade!
Sinto lhe informar, mas este mundo não é a nossa casa! Tudo que vivemos aqui ou que conquistamos aqui, irá ficar aqui também! "Só levaremos o nosso relacionamento com Ele e o nosso caráter!" Isso me leva também a pensar no tempo que gastamos diariamente com outras coisas sem importância! Quando minha mãe me disse isto, eu pensei:" Que tipo de relacionamento eu estou levando para o céu?"
Temos que refletir e mudar a direção do nosso foco, antes que seja tarde demais!
Eu quero experimentar essa alegria que encheu meu coração naquele dia, diariamente! Quero viver a minha vida aqui, ansiando por mais do Senhor!
Em Apocalipse 22:20, João escreve: "Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém. Vem, Senhor Jesus."
João teve a visão dos céus e estava ansioso pela volta de Deus! VEM SENHOR JESUS! A nossa reação deve ser como a de João, devemos nos animar, esperar e ansiar pela volta de Cristo!
O morrer para nós cristãos será apenas lucro, como está escrito em Fl 1:21.


Hoje, abra mão dos seus sonhos, dos seus alvos e viva cada instante da sua vida para o Senhor! Nossa missão aqui não é casar, formar ou até mesmo realizar os nossos projetos de vida, mais sim fazer Deus conhecido entre o Mundo e colocar o foco somente Nele..

Débora Arcuri