JESUS, que amor é esse?




Pensando sobre o sacrifício de Jesus, a sua vitória sobre a cruz e sobre o inimigo de nossas almas, pedi algumas pessoas que definissem em uma palavra esse intenso amor.
Vamos ver no que deu.

Para o Rubinho é um amor que Excede;
A Paula definiu como conforto;
O Divino: Comunhão;
Para a Fabíola: Salvação;
A Lorena: Ágape;
Irene afirmou ser um amor imenso;
Já para a Fernanda: Zelo;
O Juninho pensou, e pensou e disse que Sabedoria era uma boa definição;
Para a Ritinha é um amor Precioso;
E Eliene disse que é um amor Incondicional;
A Ana Clara: Perdão
E a Josi definiu como Doçura;
Para a Cris é um amor Verdadeiro
E a Flávia, falou, falou mas conseguiu definir o amor de Jesus como ininteligível;

E JESUS definiu a palavra AMOR como: VOCÊ!!!


Ele abriu abriu mão de toda a sua glória, limitando-se a um corpo humano, para que eu e você tivéssemos vida! Deu a sua vida por todos, sem ditinguir entre pobres e ricos; entre os gordos e magros; feios e bonitos. Deus ama a todos!
É um amor que excede ao entendimento humano, até mesmo porque, Jesus não é pra ser estudado, entendido, analisado, mas é pra ser amado! Não falo de um amor cego, "mas devemos prestar um culto racional a Deus." E o seu amor é REAL! É INTENSO!!!

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8

Mergulhem nesse AMOR!!!


Elisa Silveira