Mude o FOCO!

Um jovem cristão levantava-se durante a madrugada para ler a Bíblia e orar.

Certa noite, enquanto ele colocava em prática o seu costume, viu seu pai, um homem também cristão e de grandes virtudes espirituais levantando-se e indo em direção a ele. Quando seu pai se aproximou mais dele... "Veja, os outros jovens estão perdidos em seus sonos de incredulidade enquanto eu estou aqui, durante a noite, adorando a Deus, " disse o jovem religioso a seu pai. Respondeu o pai sábio: "Filho amado, é melhor ficar dormindo do que despertar durante a noite para julgar e buscar falhas em outras pessoas!"

Por que motivo buscar a Deus? Para uma vida espiritual saudável, cheia de alegria e bênçãos ou para mostrar que somos mais religiosos do que os outros?

Colocamos nossas vidas no altar do Senhor para receber dele a graça e a unção para melhor servi-Lo ou para mostrar aos irmãos da igreja nossa superioridade em termos um coração mais maleável e quebrantado diante de DEUS?
Mude o foco!

Quando abrimos nossos corações para Cristo, Ele nos enche de amor por todos. Como Seus discípulos o nosso propósito nunca é encontrar erros, mas estender a mão e ajudar às pessoas em suas fraquezas. Nossa palavra será sempre de estímulo e força e jamais de crítica e julgamento.

Levantar pelas madrugadas para orar e ler a Bíblia é uma prática que nos aproxima mais de Deus. Enchemo-nos de Seu Espírito e crescemos para a glória de Seu nome. Ele nos reveste de poder e estamos mais preparados para vencer as lutas e tentações.
Que não percamos nosso precioso tempo olhando para a vida do outro, mas que a nossa motivação seja sempre olhar para DEUS, para que, assim, possamos ser transformados.

Que a nossa vida esteja sempre cheia do amor de Deus pelos próximos e, caso saibamos de suas falhas, usemos nosso tempo para buscarmos a Deus em oração para interceder por aqueles e nunca para criticá-los.


Deus te abençoe!

Melissa Malard.