VAMOS ATÉ O FINAL




Mateus 26:39
"E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como Tu queres."


Jesus, que é perfeito passou tantos momentos ruins aqui na Terra, sofreu vendo seu povo sofrendo e O rejeitando, foi cuspido, preso, odiado, traído pelo amigo e discípulo... chegou ao ponto que muitas vezes nós chegamos, de orarmos/agirmos parecido com essa oração: "Se é possível, afasta de mim esses sofrimentos..." Porém Jesus, mesmo sentindo-se sozinho, sofrendo, sabia que a vontade do Pai é a melhor, e nos surpreende com o final de Sua oração por amor!

Mas tem algo interessante... ELE É PERFEITO, não pecou e teve problemas, sofrimentos!
Nós, muitas vezes nos achamos tão certinhos, buscamos andar nos caminhos certos e não entendemos porque mesmo assim existem tantos problemas à volta, lutas, etc
Se Jesus que é perfeito e não pecou, teve tantos, quanto mais nós, seres humanos pecadores!

-> "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO"

Jesus nos mostrou que não devemos desistir, mesmo quando parece que não iremos aguentar mais. Ele nos diz também que só nos deixa ir até onde nós aguentamos! A vontade de Deus traz descanso espiritualmente com paz e confiança...Ele venceu o mundo e habita em nós!

E ai, vai desistir ou insistir?!

Deus abençoe,

Priscila Arcuri