DÁ K UM ABRAÇO!!!!


Irmãos!!!

Como é bom ter um (uns) irmão (aos), mesmo com algumas briguinhas, discussões, sempre recorremos a eles num momento difícil, e quando estamos em dificuldade, preferimos pedir a sua ajuda do que a dos pais... As vezes os pais ficam bravos!!! rs

A minha infância foi ótima, e meu irmão sempre estava por perto pra me defender, eu arrumava confusão na escola, e ligava pra ele me buscar de bicicleta, hehehehe... Até hoje é assim, sempre que estou em apuros ligo pra ele, a última vez, que não tem muito tempo, foi pra pedir ajuda porque eu tinha deixado o farol do carro ligado e a bateria foi embora... Eu já estava quase chorando e ele me disse: Num chora não! Vou dar um jeito de te ajudar!

Teve um natal que meu irmão me deu um presente e na sacolinha (que tenho até hoje) estava escrito o seguinte versículo: Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Marcou a minha vida! Foi o meu primeiro encontro sincero com a Palavra de Deus!

Mesmo com nossas diferenças, um sempre ajuda ao outro. Apesar de tudo, ele me conhece como ninguém.

E o meu irmão, Lucas, sempre foi referencial pra mim.

Pensei em postar sobre a amizade entre irmãos, porque a família é algo que nasceu no coração de Deus! E acredito que quando Deus planejou os irmãos, planejou também união, amor, comunhão. Tanto é que o inimigo sempre tenta destruir esses laços, pensa só: Caim e Abel, Esaú e Jacó.

Já ouvi várias pessoas dizerem que irmãos brigam mesmo, que é normal; ou, é difícil demais falar de Jesus pro seu irmão, ele é muito inacessível, tem um coração muito duro... Acontece querido, que se não tivermos amor pelos de casa, do mesmo sangue, dificilmente teremos por alguém de fora! E em nome de Jesus, temos que ganhar o coração deles para o Senhor Jesus!

Proponho oramos por nossos irmãos! Agradecer à Deus por ter nos dado uma amizade que mora tão perto, no quarto ao lado do seu!

Vai lá, dê uma abraço nele!

E diga um EU TE AMO, se tem muito tempo que você não faz isso!!!


Um abração!!!


Ah, JESUS É O AMIGO MELHOR, para os que são filhos únicos e para os que não são também!!!

Não há colo mais confortável e sincero!!!


Elisa Silveira