EU NASCI DE NOVO! NASCI???


O que realmente prova que nós nascemos de novo?
O que será que demonstra ARREPENDIMENTO das nossas obras mortas: meu novo estilo de roupa ou a atitude que tenho ao sentar numa mesa para fazer uma refeição? Ou nenhuma dessas opções.
Porque as vezes não enxergamos a gula como pecado. -Nossa! Festa de crente tem muita comidaaa.

Não preciso citar as obras da carne para conferir se realmente nascemos de novo. Basta analisarmos se o fruto do Espírito Santo (AMOR, PAZ, LONGANIMIDADE, BENIGNIDADE, BONDADE, FÉ, MANSIDÃO, TEMPERANÇA) está em nós.

Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

Necessário é nascer de novo!

Necessário é ouvirmos a voz do Espírito, permitir que o Espírito Santo flua em nossas vidas e por meio de nós.
Não importa a minha roupa, ou cabelo, mas o meu coração em escolher as coisas de Deus.
Não é pensar em não pecar ou julgar tudo e todos como pecadores, mas ao aproximarmos de Jesus automaticamente diastanciamos do pecado. Passamos a refletir SUA luz.
Luz nesse mundo sedento pela palavra de Deus! Ser Luz nesse mundo não para ser apenas diferente, mas fazer a diferença. Ter um alvo: iluminar e salgar este mundo. Pisar onde Jesus não pisou! Não adianta ter a Luz e a verdade que é Jesus, e guarda-lá só pra nós!

"Enlouquecer este mundo, mas não viver sem a verdade que é Cristo"!

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Assim devemos ser!

Deus continue abençoando,

Elisa Silveira