JESUS É O ALVO!


Oi Queridos,

Tempos difícies esses hein!!!

Só se ouve notícias ruins, violência que gera mais violência, abusos, roubos, ufa, me cansei só de escrever... E engraçado que parece que não estamos mais importando com isso, e, pior ainda, é difícil, hoje em dia, ver alguma igreja clamando por aqueles que ainda não conheceram a Jesus e estão perecendo no meio dessa confusão.

Nunca conheci tantas pessoas egoístas, preocupadas apenas com suas coisas, suas compras, seu trabalho...
Tenho conhecido muitos cristãos assim. Perdendo valiosos momentos diante do Senhor pedindo coisas de valor, bençãos em que se possam tocar e gastar. Adquirir, adquirir, adquirir...; irmãos que querem receber o galardão nesse mundo. O que estou querendo dizer é que o evangelho, simples e de amor, está se resumindo em coisas materiais que Deus pode dar! E ELE pode mesmo, porque ELE é DEUS. JESUS é poderoso, está acima de tudo isso, e o que ELE oferece é muito maior e mais caro que o ouro e prata juntos, vale mais do que o petróleo, o minério de ferro, do que qualquer riqueza. Não tenhamos a nossa motivação fora de Cristo.

EEEEIIIIIII, vamos voltar a ESSÊNCIA!!!

Vamos buscar as coisas do alto!

Vamos olhar pra JESUS! Vamos amá-LO com todo nosso ser! Buscar sua face, o seu caráter, o seu amor...

A Bíblia nos afirma que por causa da iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Não vamos deixar isso se cumprir em nossas vidas. Mas com toda intensidade, com toda força em nós, vamos AMAR a Deus como ELE é digno.


O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Oh Deus, tem misericórdia de mim, pecador (Lc 18).
Jesus, faço desse versículo, minha oração!
Leva-nos de volta ao primeiro amor, Senhor!


Deus abenções vocês com toda sorte de bençãos espirituais. Ef 1


Elisa!