Vamos reclamar menos e dar mais

If you think you are unhappy, look at them:
*Se você acha que você é infeliz, olhe para eles:
If you think your salary is low, how about her?
*Você acha que seu salário é baixo, que tal ela?

If you think you don't have many friends...
*Se você acha que você não tem muitos amigos...


When you feel like giving up, think of this man...
*quando você pensa em desistir, pense neste homem...

If you think you suffer in life, do you suffer as much as he does?
*Se você acha que sofre na vida, você sofre o tanto quanto ele?

If you complain about your transport system, how about them?
*se você reclama sobre o seu sistema de transporte, que tal eles?

If your society is unfair to you, how about her?
*se a sua sociedade é injusta com você, que tal a dela?


ENJOY THE LIFE HOW IT IS AND AS IT COMES. THE THINGS ARE WORSE FOR OTHERS AND MUCH BETTER FOR US *Aproveite a vida como ela é e vem. As coisas são piores pros outros e muito melhor para nós

There are many things in your life that will catch your eye but only a few will catch your heart.... *existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração...

*Estudar irrita você? .... Não para eles

*Odeia vegetais? .... Eles odeiam morrer de fome!

*O carinho dos seus pais cansa você? ... Eles não tem nenhum!
*Enjoado dos mesmos jogos? ... Eles não tem opção

*Alguém te deu Adidas ao invés de Nike? ... Eles só tem uma marca

*Você não está agradecido por uma cama para dormir? ... Eles desejariam nunca acordar!

Vamos reclamar menos e dar mais!!!

Que Deus abençoe sua vida,

Pr. Francisco Arcuri

"Deus deixou a sua Glória para se misturar com as pessoas do mundo. Os cristãos querem deixar o mundo para estar na Glória".

Ouvi isso de um músico cristão que falava na internet sobre a realidade da igreja. E, como ele mesmo disse, isso é assustador, não é mesmo? Explico: não há nada de errado em buscar a Glória de Deus. Mas deixar o mundo para alcançar a Glória tem um quê de comodidade e sectarismo que não combina com Jesus. O pastor falou disso outro dia, quando dizia que "nós, os crentes" significa divisão. Gente, Deus na pesssoa de Jesus se misturou com o que havia de pior no mundo: ladrões, prostitutas, gente corrupta, religiosos obcecados, enfim, a escória da humanidade.

Matheus 9:11,12 - "E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes."


Ele se despojou se sua Glória e se lançou por inteiro no mundo. Por que nós, então, como seguidores de Cristo, procuramos a todo custo nos afastar do mundo? Acho que cometemos um engano ao confundir as coisas. Uma coisa é não nos conformarmos com o mundo, como ordena a Palavra do Senhor. Outra é nos abstermos de viver nesse mundo e, assim, nos alijarmos da nossa missão evangelística. Como ganhar almas se não conhecemos a realidade das pessoas que precisam ser salvas? Como conhecer essa realidade se nos fechamos em nosso "mundinho evangélico"? Acho que todos nós precisamos rever isso. Sem abrir mão da santidade, claro, sem deixar de buscar o que Paulo diz em Filipenses 4:8:

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."

A velha pergunta permanece: buscamos somente as bençãos ou o abençoador? Queremos apenas estar com Ele ou servi-lo? Queremos comodidade ou disponibilidade?
Pensemos nisso. E que Deus nos dê sabedoria para agir da maneira correta.

Abraço do Rubinho.