O TEU AMOR

O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar


O Teu amor, Senhor Jesus
Não tem limites
É incomparável
Irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável
Irresistível

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador

Ana Paula Valadão Bessa


Que amor tão grande, irresistível, intenso que JESUS sente por nós!
Um amor que nos atraiu naquela cruz, fazendo com que fossêmos LIVRES!
Nos dando uma nova vida, e a cada dia Jesus nos dá uma nova chance de espalhar este SUBLIME AMOR!
Estou sem palavras pra descrever o que sinto nesse momento!
Uns dias atrás eu estava fria, insensível e até mesmo distante de Jesus, vivendo uma vida medíocre.
Quando eu vi essa música no site do Diante do trono, mil coisas passaram na minha cabeça, e vi que Jesus continuava com os braços aberto pra mim!
Em muitas outras ministrações eu sentia a necessidade de reconciliar-me com Deus, inclusive, foi em um dos cultos da mocidade que comecei a reerguer.
Fui parar nessa situação porque deixei que minha fraqueza fosse maior que a minha fé. Parei de olhar pro tanto de bençãos e maravilhas que Deus tem derramado sobre mim; pelo dom da vida - o presente de cada manhã - e olhei para as minhas imperfeições. Lembrei-me de Pedro quando ele foi ao encontro de Jesus, sobre as águas, no mar da Galileia, e no momento em que tirou o seu foco de Jesus e passou a olhar pro mar, Pedro começou a afundar... Deixei de busca-ló em primeiro lugar, e isso fez com as minhas preocupações diárias falassem mais alto!
Quis compartilhar isso com vocês, leitores do Blog da Mocidade, porque me sentia incomodada ao ver tantas chamadas pra uma vida em santidade com Deus, uma vida com compromisso, e eu mesma estava parada! As vezes falamos tanto em ser santos, em amar a Deus e cumprir o propósito dELE, chamamos a atenção em obedecer a palavra de Deus, mas nós mesmos não temos feito isso... Escrevi sobre PAZ na semana passada e fui verdadeiramente enchida por ela esses dias.
Então, se tiver alguém, assim como eu estava, se volte pra Deus. Ore, se arrependa! Quebrante o seu coração diante de Deus. Não acredite nas mentiras que o inimigo tem dito a você! Se você se acha muito fraco, Deus é forte o suficiente por todos nós! JESUS TE AMA!
Não deixe que suas próprias cobranças tomem conta da sua fé! Desfrute do Amor de Deus, e se achegar mais a Deus fará com que o mal afaste da sua vida, e não tentar lutar com as suas próprias forças!
É isso!
Com carinho, Elisa.

6 comentários:

Rubens disse...

Tem horas que a gente parece um ioiô, né Elisa? Estamos enroladinhos, aconchegados na mão de Deus e, de repente, nos lançamos no vazio e nos distanciamos dele. Mas basta voltarmos os olhos pra Ele que, a um pequeno movimento de sua mão. voltamos com toda força para onde não devemos nunca nos afastar.

25 de junho de 2008 às 11:32  
Anônimo disse...

Nossa Rubinho, vc completou minha msg!
As vezes colocamos nossas vidas no automático, vamos a igreja, oramos, cumprims nossos a fazeres na igreja, mas estamos distantes de Deus...
E esse amor que nos atrai a cada dia faz com que voltemos ao "primeiro amor", do qual nunca deveriamos ter ido pro segundo.
Bju Rubinho!
Sempre edificando nossas vidas com suas palavras amigas!

26 de junho de 2008 às 00:56  
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 26 de junho de 2008 às 13:51  
Unknown disse...

Eliiisa!!Já conversei com vc pessoalmente sobre este texto mas quis deixar um comentario!!Achei lindo demais oq vc escreveu aki, mesmo pq acabei me identificando....
Por experiência propria vi como é fácil, apesar do tremendo amor de Deus, esfriar com Ele.Acho q a gente nao esquece q Deus nos ama, mas é como se esse amor se tornasse comum e perdessemos aquele realacionamento intenso q buscamos no primeiro amor, que como vc disse no comentario q fez, do qual nunca deveriamos ter saido..Sempre que leio o versiculo "é com cíumes que por nós anseia o Espírito, que Ele fez habitar em nós" fico imaginando como Ele deve ficar esperando "ansiosamente" que nos voltemos apaixonados, sedentos e famintos.Acho q Ele quer que tenhamos por Ele um amor sincero, incorruptível!
Só me pergunto as vezes como deixei esfriar o amor por um Deus tão perfeito e tao maravilhoso....

Deus te abençoe!Bjos!

Flávia

26 de junho de 2008 às 13:55  
Anônimo disse...

Que lindo! Só agora consegui ler com calma seu texto... Amém... Eu particularmente TINHA - passado em nome de Jesus - uma mente muito "auto-acusadora"... Eu levava fardos e jugos que Deus nunca pediu que eu levasse. Com essa atitude de incredulidade diante do amor sem fim e sem limites do Pai, eu jamais podia experimentar a graça e misericórdia Dele... É como se quiséssemos "curtir" um dia de pescaria no mar do esquecimento, onde Jesus já lançou nossos pecados. Não temos esse direito! O que passou passou! Vamos caminhando! Prosseguindo de glória em glória e pecando cada dia menos... Sem fé é impossível agradar a Deus não é mesmo...Que possamos crer no seu infinito amor e agir de acordo com essa fé! Bjus e obrigada pela msg abençoada.

27 de junho de 2008 às 10:38  
Anônimo disse...

Elisaa,
Sinceramente ficoou muito bom meeeesmo...
O senhor e lindo neh?!!
Mesmo Ele sendo Tão grande se importa conosco q somos pequenos e pecadores e esta sempre pronto a nos abraçar,ser o conforto para as nossas lagrmas...
Amei o seu texo...
Q Deus continue te abençoando...

beeijo

2 de julho de 2008 às 08:53