Sobre a volta de Cristo

Na semana passada, tive um sonho que me chamou muito a atenção e depois disso, não paro de pensar como seria.. Curioso né?rs
Sonhei que a vinda do Senhor estava próxima, muito próxima mesmo. E em meu coração, já sabia que a hora era aquela. Engraçado né. Depois disso, uma alegria indescritível tomou conta de mim e por um momento senti a melhor sensação que já vivi na vida! Foi muito maior que tudo que já passei! Essa alegria encheu meu coração, preencheu cada cantinho dele e eu me senti plena. Afinal, quem estava voltando pra buscar a Igreja era O SENHOR! Não qualquer um.. era ELE!
Acordei sorrindo e passei meu dia refletindo sobre isso...
Na mesma semana, muitas pessoas comentaram comigo a respeito deste mesmo assunto e quando eu recebi uma msg de texto da minha irmã que apenas dizia:"Jesus está voltando"", percebi que a hora realmente estava chegando e que o sonho que eu tive não partiu da minha mente carnal.
Há em algumas pessoas o mesmo sentimento que eu tinha no meu coração anos atrás. "Eu quero me formar antes de Jesus voltar", ou, "quero que minha família seja salva", "quero me casar e ver meus filhos crescerem antes disto"...

Isso acontece porque não experimentaram essa alegria constante da presença de Deus!
No sábado passado, tivemos uma pregação muito abençoada na Mocidade. O Rubinho nos falou a respeito de focos. Aonde está o seu? Se tirarmos o nosso foco de Cristo, imediatamente pensaremos na nossa vida aqui na Terra e não como seria com Ele. Mas, se permanecermos com o foco em Cristo, a morte para nós será a eterna união com Ele, sem as limitações desta vida.
Quando experimentamos a presença de Deus e temos em nosso coração essa alegria constante, nós ansiamos por mais!
Depois que tive esse sonho, eu só fico imaginando como seria passar a eternidade com Cristo. Como seria viver o tempo todo para adorá-lo, não importando com horas ou compromisso... Imagino como será quando meu foco for e permanecer Nele por toda a eternidade!
Sinto lhe informar, mas este mundo não é a nossa casa! Tudo que vivemos aqui ou que conquistamos aqui, irá ficar aqui também! "Só levaremos o nosso relacionamento com Ele e o nosso caráter!" Isso me leva também a pensar no tempo que gastamos diariamente com outras coisas sem importância! Quando minha mãe me disse isto, eu pensei:" Que tipo de relacionamento eu estou levando para o céu?"
Temos que refletir e mudar a direção do nosso foco, antes que seja tarde demais!
Eu quero experimentar essa alegria que encheu meu coração naquele dia, diariamente! Quero viver a minha vida aqui, ansiando por mais do Senhor!
Em Apocalipse 22:20, João escreve: "Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém. Vem, Senhor Jesus."
João teve a visão dos céus e estava ansioso pela volta de Deus! VEM SENHOR JESUS! A nossa reação deve ser como a de João, devemos nos animar, esperar e ansiar pela volta de Cristo!
O morrer para nós cristãos será apenas lucro, como está escrito em Fl 1:21.


Hoje, abra mão dos seus sonhos, dos seus alvos e viva cada instante da sua vida para o Senhor! Nossa missão aqui não é casar, formar ou até mesmo realizar os nossos projetos de vida, mais sim fazer Deus conhecido entre o Mundo e colocar o foco somente Nele..

Débora Arcuri

6 comentários:

Anônimo disse...

Amém Dedé! Tremendo isso! Eu quero ter meu foco completamente no Senhor... Que Deus fale claramente ao coração de cada jovem na reunião de hoje! Bjus

27 de junho de 2008 às 14:21  
Anônimo disse...

lindo isso dede !
=))

beeijao

29 de junho de 2008 às 22:36  

Dede, parabens vc esta indo mtoo bem neste blog...
e os textos gigantes sao mtooo interessantes!!!
ameei!!
continue assim euheuehueh!
bjuuus!

30 de junho de 2008 às 15:31  
JUNINHO disse...

O nosso foco deve sim sempre ser O Senhor Jesus....
Os nosso sonhos devem estar sob os do Senhor...
Ele sim sabe o melhor para nós. Como iremos, porque vamos e para que vamos!!!
Afinal o caminho é ele que nos mostra e se oferece carinhosamente a nos guiar por ele.
GoD is good

30 de junho de 2008 às 16:24  

Cris,
e como Deus falou! O que aconteceu naquela reunião foi incrível! Só Ele mesmo!rs

Ritinha,
valeu pelo comentário!

Kiki,
obrigada pela paciência!rs Que Deus continue falando ao seu coração!

Juninho,
que bom receber o seu comentário!Com certeza o nosso foco e os nossos sonhos devem estar de acordo com a vontade de Deus.
Que bom que temos Ele como guia né?

Bjs!

30 de junho de 2008 às 17:38  
Rubens disse...

Débora, a vida toda a gente é bombardeado com a mensagem de que temos de ser felizes e, para isso, devemos focar naquilo que nos dá felicidade: alguém pra gente amar, amigos, bons relacionamentos, dinheiro, sucesso profissional, essas coisas. Aí, um dia me disseram que "não vivemos para ser felizes, mas para glorificar o nome do Senhor". Isso mexeu comigo. Afinal, quebrar um paradigma não é fácil. E mudar o foco menos ainda. Mas pela Graça e Misericórida de Deus, fui entendendo a verdade contida na promessa descrita no versículo que diz "buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo mais vos será acrescentado". Ora, buscar o Reino dos Céus nada mais é que honrar e glorificar a Deus em todas as coisas e tornar conhecida essa verdade. Se fazemos isso, obtemos a verdadeira felicidade, mesmo que não venhamos a conquistar aquilo que o mundo julga ser motivo de felicidade. Paulo é um bom exemplo disso. Mas aí vem o Senhor e, generosamente, nos surpreende com todas as suas bençãos. Focar em Deus é olhar para Ele e não para o que podemos receber Dele.

2 de julho de 2008 às 21:17