SUA VOZ, NOSSA ESCOLHA!


Oi e um sorriso =) pro povo mais feliz dessa terra!

Tem quase três semanas que estou de férias, dai tô com tempo de sobra pra fazer tudo, só que nas duas útimas quartas-feiras nunca tive tanta coisa pra fazer, foi correria total. E engraçado que durante a semana fico pensando qual texto vou postar e surge um monte de idéias, e tal, só que eu não escrevo, e no dia seguinte não me lembro mais.
Essa semana comecei a ler um livro muito bom, do Max Lucado, pros curiosos. hehehe. Um excelente presente que a Flávia (número 1 dos vestibulares) me deu!

Leiam com atenção:

Era uma vez um homem que ousou falar com Deus.
Deus, queima a sarça como queimaste para Moisés. E obedecerei.
Deus, derruba os muros como derrubaste para Josué. E eu lutarei.
Acalma as ondas como fizeste na Galiléia, e eu ouvirei.
Então o homem sentou-se perto da sarça, ao lado do muro, junto ao mar e esperou Deus falar.
E Deus ouviu o homem, portanto respondeu.
Deus enviou o fogo, não para a sarça, mas para a igreja.
Deus derrubou o muro, não de tijolos, mas de pecados.
Deus acalmou uma tesmpestade, não no mar, mas na alma.
E Deus esperou a resposta do homem.
E esperou... E esperou... E esperou.
Mas o homem via sarças, não corações; via tijolos e não vidas, via mares e não almas, então entendeu que deus nada fizera.
Por fim, olhou para deus, e perguntou: Perdeste o poder?
E Deus olhou para ele e disse: Perdeste a audição?

Ouvindo Deus na tormenta. Pag. 21 - Max Lucado


Fiquem na PAZ,

Elisa Silveira

4 comentários:

Elisa,

Que lindo textooo!!!!!!!!!!! fiquei até emocionada, Deus é maravilhoso demais, legal que seu texto casou com o da Déde.
beijos e Deus abençoe

10 de dezembro de 2008 às 17:51  

Este livro é muito bom viu!!

recomendo!!!

beijinhos...

10 de dezembro de 2008 às 22:54  
Unknown disse...

Oiiii!!Ow, mto legal o texto, tbem é do Max neh..ehhehehehhe
Ow, precisava citar meu relacionamento com o vestibular aí??hahaha.Só vc memso!!!
Ja ta na hora d ganhar mais um neh...
Bjus

11 de dezembro de 2008 às 17:07  

Ei Kátia!
O livro todo é bom!!! A cada página uma história diferente e surpreendente. O meu (do Max) texto e o da Débora casou pq estamos no mesmo Espírito! rs
Beijuu!!! DTA!!!

Oi Karine!
Também recomendo , estou amando! Incrível como o Max escreve! Sempre leio os livros dele e sempre me surpreendo. =)

Beijuu!! Fica na PAZ!

Flávia!
Verdade, não precisava citar seu relacionamento com o vestibular, mas citar vc era importante. O vestibular foi só uma forma de te identificarem, hehehehe.
Ah tbem acho que tô na hora de ganhar mais um!

Bjuuu!! Depois te empresto! Bem depois!!! hehehe

11 de dezembro de 2008 às 19:22