VOCÊ SABIA?

... Que Minas Gerais está entre os estados com maior número de denúncias de exploração sexual infantil e pedofilia “doméstica”? São registradas, diariamente, uma média de 300 denúncias só em BH e região metropolitana.
São casos que vão desde ao voyerismo até o ato sexual em si.

O que nós temos feito?

A igreja tem o papel de rejeitar situações contrárias à vontade de Deus, de desfazer as obras das trevas, de confrontar o inferno e se posicionar com autoridade e intrepidez diante do caos. Rejeite essa situação em nossa cidade, em nosso estado, em nossa nação, em nome de Jesus!
Coloque sua fé em ação e ao menos ORE por nossas crianças! Pelos pastores, evangelistas e missionários da próxima geração...

Com amor,
Cris Araújo.


3 comentários:

Cris,
eu não sabia! :S
Vamos orar por nossas crianças mesmo e inconformar com essa situação!

Bjs!

12 de novembro de 2008 às 12:46  
BANNER BH disse...

Amém Dedé. Jesus conta com a igreja! Eu tb não sabia...Fiquei boba...

12 de novembro de 2008 às 13:50  
Di Fitá disse...

Simmmmmmmm! Parece tão distante, mas que bom que DEUS usa pessoas para trazer essas notícias. Para qe assim oremos e intercedemos pelos o que sofrem nas mãos de satanás. O maior inimigo que manipula mentes e corações que, às vezes, e na maioria delas, de entes que convivem com as pobres crianças! Ou melhor, lute por essas vidas. Que com a graça de DEUS serão ricas em Cristo Jesus.

15 de novembro de 2008 às 23:58