Fé!


"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt 6.31-34


Essa é a resposta do Senhor para nossas vidas...
Amados! A palavra de Deus para gente hoje é: vigie, prossiga intercedendo, mantenha-se posicionado e PERSEVERE, crendo que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que nossas mentes limitadas possam imaginar. Abraão creu CONTRA A ESPERANÇA (creu em tudo que era impossível aos olhos humanos) e POR ISSO Deus fez JUSTIÇA na vida dele.
Fez justiça porque ele creu que Deus era PODEROSO para fazer o sobrenatural, o inimaginável, o milagre! Que o Senhor renove hoje nossa fé e avive os sonhos Dele em nossos corações. Seja cheio do poder de Deus neste dia...


Com amor fraternal,
Cris Araújo.

3 comentários:

Poxa Cris, que ótimo ler o seu texto. Estou há algumas semanas vivendo no deserto, passando por um teste de Deus. Tem sido bom passar por tudo isso porque tenho crescido espiritualmente e sintindo cada vez mais a presença do espírito santo!!
Não vou negar que tem sido tempos dificéis, mas a minha Fé no Cristo, que não me deixa só a navegar em meu barquinho, me faz crer que em breve sairei do deserto!!!
Bênção para vc, minha querida!
beijinhos

25 de novembro de 2008 às 17:22  
Anônimo disse...
BANNER BH disse...

Com certeza Katia. Deus está forjando seu caráter, adestrando as suas mãos para o bom combate e te preparando para batalhas maiores. Dói? Ô...Dói horrores! Mas quer saber um segredo? Já vencemos tudo isso COM JESUS na cruz do Calvário! Você foi ungida para vencer! Não temas, Deus é contigo...

Clevs! Você por aqui! Sim... Amém em alto e bom som!

26 de novembro de 2008 às 09:52