Fim dos tempos - Parte 2



Não tô afim de ficar aqui provando que o mundo jaz no maligno, pois isso é bíblico e os fatos falam por si só... Mas, sinceramente, me choquei de novo! Eu estava vendo o programa da Oprah ontem... Ela conversava com uma família na qual TODOS eram viciados em heroína. Pai, mãe, filhos adolescentes... Somente o bebê recém-nascido não era dependente. Infelizmente, do jeito que as coisas andam, sinto dizer que AINDA não é dependente... A apresentadora até disse assim: "Já vi famílias que rezam unidas, mas que se drogam unidas, nunca ouvi falar". Ela perguntou para o pai se esse era o sonho que ele tinha para sua família, e como a mãe se sentia nessa história. A mulher disse que chora todos os dias, mas que não tem moral alguma para exortar seus filhos. Se ela que é mãe não consegue largar o vício, como vai ajudar os filhos a saírem dessa? ... Fuçando mais algumas coisas, achei o blog de um rapaz: "Estou completamente chocado com uma coisa que vi hoje durante a balada, estava com alguns amigos e amigas em uma famosa casa noturna aqui em São Paulo, e fui apresentado a outro pessoal até aí tudo normal. Nesse grupo tinha uma senhora loira que era mãe de um dos meninos. Pô, pensei eu, que bacana ir com a mãe na balada pra rir e se divertir, até eu queria uma mãe assim! Que nada, descobri outra versão pro ditado famoso da família. “Família que se droga unida permanece unida.” Filho e mãe se drogando juntos na balada... A cada baforada no lança ou “tiro”, no meio da pista mesmo, na chave… Presenciar aquela cena me embrulhava estômago. Eu estou ficando velho ou o mundo está ficando muito louco, cadê o respeito? O desejo pelo fazer errado/ escondido acabou? Olha eu já vi e vivi muitas coisas nessa vida, mas ver uma senhora de 57-60 anos se drogando junto com o filho foi um pouco de mais.". E olha que esse rapaz do blog nem crente é... O que eu quero dizer é que o inimigo nem tá mais preocupado em camuflar as coisas. Tá discarado gente! Ele praticamente esfrega na nossa cara que o mundo tá nas mãos dele e ainda zomba de nós porque, realmente, a igreja não está fazendo NADA! Ou ao menos nada significativo! E satanás é tão sujo que ainda coloca uma capa de glamour nessas situações... Fingindo que é "cool" ser amigo dos seus pais, a tal ponto de não haver mais papéis definidos, obrigações ou ordem na casa. Mente dizendo que é bacana ser o doidão da turma, o descolado...
Mas glória a Deus que ele MENTE quando diz que não tem mais jeito, que não há perdão nem esperança. Graças a Deus por Jesus Cristo!
Bora trabalhar igreja!!!
"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos" Isaías 61
No amor fraternal,
Cris.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cris,
Ler seu texto me deu um novo animo sabia? estou com uma missão aí de ajudar uma pessoa e não está facíl. O diabo a enjaulou no mundo de uma maneira tão astuta que me espanta. Porém, não desistirei porque essa pessoa é uma escolhida de Deus e lutarei por ela enquanto eu viver.
grande beijo
BEnção para todos!!

21 de outubro de 2008 às 21:05  
BANNER BH disse...

Amém Kátia! Não desista porque Jesus é maior do que QUALQUER prisão! Que Deus te use para tirar as escamas dos olhos dessa pessoa... Que bom sua visita! Beijos.

22 de outubro de 2008 às 10:14  
Di Fitá disse...

Amém o texto Cris. É bom sabermos tbm que a família destruída pelo diabo não só está dependente de drogas. Peço a DEUS discernimento para desvendar que as obras do diabo estão muito além de coisas verdadeiramente nocivas(como a droga). Quero ver além e enxergar que a religiosidade de muitas famílias, os pecados da zombaria, da fofoca, da humilhação, da falta de amor, da mentira, da desonra, da APOSTASIA espiritual, da comodidade de muitas famílias crentes são exemplos tbm que o mundo está perdido. Triste demais. Filhos de DEUS e parentes entre si ajudando a destruir a si mesmos.

25 de outubro de 2008 às 20:12