Artistas de Cristo

Clique na imagem para visualizar em tamanho original


"Tu és o Autor da vida
E eu, a Tua canção
Tu és o Oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o Instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o Artista
E eu me rendo a Ti

Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente

Tu és o Autor da vida
E eu, a composição
Tu és o Artista
E a tela é o meu coração"

Música: Autor da Vida - Diante do Trono

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4:7

por Cris Araújo

4 comentários:

Rubens disse...

Não conhecia essa canção. E fiquei surpreso porque ela diz mais ou menos a mesma coisa que parte da letra de uma canção que compus:

Porque
EU SOU é o inventor
ELE é a trama e o autor

Porque
Eu sou a invenção
O silêncio e a canção

Porque
EU SOU é o inventor
ELE é a tinta e o pintor

Porque
Eu sou a invenção
Sou a pausa e a ação

E lendo o seu post me deu um click: tenho de gravar essa música.

11 de junho de 2008 às 07:54  
BANNER BH disse...

Yes! Muito lindo! Não fique surpreso, afinal o Espírito é o mesmo né... "Se joga"!

11 de junho de 2008 às 10:55  
Unknown disse...

Poxa Rubinho q linda a letra.Que o Espírito Santo continue te inspirando a escrever mais e mais louvores a Ele...

13 de junho de 2008 às 19:24  
Di Fitá disse...

tem que gravar mesmooooooooooooooo! amei! CRIS AMEI AS FOTINHAS.. bj

13 de junho de 2008 às 22:01