Yeshua Hamashiach

Naquela portinha ali Ele entrou morto. Dali saiu vivo sem ninguém ver. Tinha de ser assim, para que eu e você pudéssemos crer que Ele ressuscitou por nós. Se houvesse testemunhas, não haveria no quê crer.


Há muita especulação em Israel sobre o lugar real do túmulo de Jesus. Este aí é onde os crentes vão. Os católicos vão em outro lugar. Há explicações históricas para ambos. Só sei que, a despeito disso tudo, quando me aproximei desse local, coisa de uns 15 metros da entrada do túmulo, logo após um pequeno culto, fui arrebatado por uma sensação sobrenatural. Chorei copiosamente e não me senti digno de estar ali, muito menos de receber a salvação. Algo além das emoções. Se foi realmente ali eu não sei e, sinceramente, pouco me importa. Só sei que Ele fez aquilo por mim e ter estado ali só alimentou ainda mais o meu amor por Ele. Eu te amo, Jesus!

Abraço do Rubinho.


PS: Loló, Pablito, Bigode e Amanda (esqueci de alguém?): essa viagem será um marco na vida de vocês. Aproveitem! Deus os abençoe.

7 comentários:

Rubinho!
Não tinha post melhor viu?!rs
Esse lugar foi o que mais falou comigo na minha viagem.. Deus é sobrenatural e faz o impossível acontecer!
Obrigada Jesus, pela maior demonstração de amor que eu já vi!

Meninos, aproveitem ao máximo!!!
Essa viagem é indescritível!

Bjs!

19 de maio de 2008 às 15:39  
BANNER BH disse...

Amém! Nós andamos pela fé e não pelo que vemos... Mas Deus é TÃO maravilhoso que "os sinais seguirão aos que crêem"! Essa verdade é tão clara que não precisamos de prova maior do que esta: a convicção que arde em nossos próprios corações. Valeu Rubinho... Sua vida me edifica...

19 de maio de 2008 às 16:44  

Débora, interessante como cada lugar tem um impacto diferente em cada pessoa lá em Israel. Fui muito impactado também no Monte Carmelo. Ô terra abençoada!

19 de maio de 2008 às 17:15  

Cris, andar pela fé é o grande barato da caminhada com Deus. Só sendo muito doido (como diz a Sarah Sheeva) mesmo pra viver assim. Eu sou doido... por Deus!

19 de maio de 2008 às 17:17  
Unknown disse...

Rubinho......pensar no sacrifício de Cristo e na sua ressureição é muito tremendo mesmo.E saber q foi por nós, é conhecer um Amor inexplicavel q só poderia mesmo vir Dele!é muito bom poder sentir o amor de Deus e viver seu perdao, graça e misericórdia todos os dias da nossa vida.Deus é maravilhoso mesmo, tem jeito nao..hehehe.Bjao.
Jesus te abençoe muito!

21 de maio de 2008 às 15:36  

É isso mesmo, Flávia. A explicação para esse Amor inexplicável é o próprio Amor. Louco, né?
Ah, muito legal ter você no Ministério de Música, viu? Bem-vinda!

21 de maio de 2008 às 15:57  
Unknown disse...

Velew Rubinho.Obrigada.To muito feliz de ter entrado tbem...agora vou ficar lá de olho em vcs porque tenho muuuuito a aprender...hehhe.
Abraços!

21 de maio de 2008 às 16:15