Voe



“Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55.9

Fala-se tanto em voar como águia, alcançar patamares mais elevados na fé, novas dimensões de intimidade com Deus, novos lugares...
Mas você tem confiado plenamente no Senhor?
Você tem convicção absoluta de que esse versículo é verdade?
Então porque suas asas não estão abertas?...
Deus nos manda algo tão simples...
Voe...
Simplesmente abra suas asas e voe...
Jesus já te libertou...
Você tem o Espírito Santo?
Amém. Eu também.
Então nós somos livres!
Pois: “Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.” 2 Co 3.17.
Voe nas asas do Pai e deixe-O conduzir sua vida.
Abra mão dos seus medos, do seu ego, dos seus planos... Permita que Ele te guie.
Se por acaso você cair, Ele certamente estará ali para te segurar e te reerguer.

O vídeo que eu gostaria de compartilhar talvez seja conhecido de alguns, mas, por amor a todos que ainda não conhecem, gostaria de indicar como minha contribuição nesse blog.
Espero que fale tão alto ao seu coração como tem berrado ao meu...
Que possamos voar!

Jesus te abençoe,
Cris Araújo.


2 comentários:

Unknown disse...

Deus abençoe Cris!
Bjuusss

15 de maio de 2008 às 13:22  
BANNER BH disse...

Amém Flavinha... Toda inspiração vem do Senhor! Honras e glórias a Ele!

19 de maio de 2008 às 20:39