Vento do Espírito



"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." JO3.8.


Como é maravilhoso sentir que a gente está no centro da vontade de Deus... É uma sensação inexplicavelmente deliciosa, de estar fazendo a coisa certa, vivendo o tempo certo, no lugar exato que você deveria estar! De um tempo para cá aprendi uma coisa... Após relutar muito com minha ansiedade, comecei a "buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça" e, de uma forma sobrenatural, as coisas começaram a se descortinar. As bênçãos começaram a me alcançar, somente pelo fato de eu estar TENTANDO descansar em Deus. Eu costumo dizer que não tenho mais sonhos pessoais... Tudo que eu tenho conquistado, Deus me deu... Ultimamente eu só tenho enxergado os sonhos Dele para mim e somente esses que eu quero realizar. Que bom que somente os mesmos jamais se frustrarão, não é verdade? Quando eu decidi tirar do trono o meu ego, o meu achômetro, o meu jeitinho para as coisas, o Senhor teve liberdade para tomar o lugar que é Seu e agir em meu favor. Descanse no Senhor querido... Ele fará! Sem fé é impossível agradar a Deus. Peça perdão por todos os momentos em que a incredulidade tomou conta de você e aprenda a viver pela fé. Como foi pregado no culto de sábado: Deus não atende necessidades. Deus atende FÉ!

Que o Senhor te abençoe.
Cris Araújo

3 comentários:

Oi Cris,
Que benção viu essa palavra!!!!
Peço a Deus para me ensinar ser assim. A ansiedade pra ver certas coisas acontecerem em minha vida, em alguns momentos, toma conta de mim, parece que tudo está tão longe... Mas glória a Deus! Aprendi que além de buscar o reino dos céus e a sua justiça em primeiro lugar, viver agradecido é muito bom tbem!
Beiju!!!

Elisa

20 de agosto de 2008 às 17:57  
Rubens disse...

Ser tocado por esse vento do Espírito e deixar-se levar por ele, a despeito de onde irá nos levar, é um grande exercício de desprendimento e confiança em Deus. Que isso possa ser uma realidade constante na vida de todos nós!
Abração, Cris.

21 de agosto de 2008 às 00:26  
Unknown disse...

Ehh Cris...Que delicia entrar aki logo cedo e ler um texto tao edificante...
Qtos e qtos sonhos ja tive, sonhos egoístas, e todos eles tao faceis de conquistar.Mas todos se frustaram...Agora, tem sonhos, como disse vc:"os de Deus pra mim",que por mais que eu nao entenda como irao acontecer e os ache impossiveis aos meu olhos, tenho a certeza e a paz de que "jamais se frustarao" .
Que o Espírito Santo continue te inspirando mto!Bjao

21 de agosto de 2008 às 09:07